Aguarde, processando...

A plataforma mais completa para gestão empresarial

Tenha o comando, controle e gestão do negócio em suas mãos. Esteja à frente da concorrência, com o Nephos ERP mantendo as melhores práticas sempre alinhadas com o movimento do mercado, para que você possa tomar decisões devidamente analisadas e em conformidade com as regulamentações brasileiras.

imagem do fluxo das informações

Garantia da integridade das informações

O Nephos ERP tem sua operação baseada em camadas de conhecimento e orientada a eventos de negócios. A informação percorre as camadas de negócios de forma automática, agregando os detalhes e conhecimentos específicos das respectivas camadas envolvidas nos eventos.

Os eventos que suportam uma operação automatizam o fluxo de trabalho, aplicando de forma transparente as regras de negócios definidas e consolidadas no aplicativo, garantindo a confiabilidade das informações agregadas em cada camada de negócio, permitindo que cada usuário dedique-se ao processo de sua área, facilitando e agilizando a capacitação/assimilação da operação em foco, evitando retrabalho e entrada repetida da mesma informação.

Principais Benefícios

Plataforma

  • Integração Total das Operações;
  • Fácil Assimilação e Operação Pelo Usuário Final;
  • Integridade das Informações
  • Permite Automatização e Otimização de Processos.

Módulos

  • Gestão on-line e real-time da Operação;
  • Estrutura Fiscal Completa e Nativa;
  • Parametrização dos Eventos / Regras de Negócios;
  • Suporte a Múltiplas Moedas e Múltiplas Empresas;
  • SPED NF-e, Contábil e Fiscal Integrados com os demais Módulos.

Valor Agregado

  • Inteligência Centralizada e Operação Distribuída;
  • Menor Dependência de Funcionários;
  • Aderência à Legislação Vigente;
  • Otimização da Força de Trabalho;
  • Racionalização de Tempo e Recurso;
  • Agilidade na Tomada de Decisão.

Módulos Integrados do Nephos ERP

Financeiro

Integrado aos módulos de Compras, Recebimento, Contas Correntes e Fluxo de Caixa, oferece conjunto completo de funcionalidades para total controle dos pagamentos e obrigações devidos pela sua empresa. Administra toda a carteira de títulos e recebe automaticamente os movimentos gerados pelos eventos de todos os módulos integrados do Nephos ERP, agregando valor na gestão financeira da sua organização.

Compras

O módulo de Compras implementa novos argumentos de negociação além do preço, tais como: qualidade, capacidade de resposta, serviço, assertividade, inovação, tecnologia, entre outros, aprimorando o processo de compras e auxiliando na obtenção de eficiência no processo de contratação para obter a melhor compra de serviços, produtos e projetos, com controle e redução do cycle time e dos custos operacionais da sua empresa.

Contábil

Permite organizar a contabilidade da sua empresa aplicando e utilizando de forma compatível: técnicas modernas, conceitos gerenciais atuais e das necessidades administrativas integradas, desenvolvendo o conceito de Contabilidade Gerencial. O módulo Contábil agrega valor às informações da operação da sua empresa, gerando resultados tanto qualitativos como quantitativos, além das obrigações legais.

Vendas

Integrado à operação comercial de vendas da sua empresa, realiza o controle do planejamento de metas de vendas, a administração de orçamentos e pedidos de vendas. Integrado com o estoque, viabiliza o controle de reservas e encomendas, contas a receber, fiscal e contábil. O módulo de Vendas permite a análise e controle de créditos, descontos concedidos e controle de número de série.

Fiscal

Solução completa e integrada para escrituração fiscal e gerenciamento da movimentação fiscal de entradas e saídas, passíveis ou não de tributação. O módulo Fiscal permite o controle dos eventos gerados pelos diversos tipos de empresas das principais operações/atividades geradoras de riqueza. O módulo também gera todos os livros e relatórios fiscais exigidos pelas legislações estaduais e federais.

SPED

A tecnologia e conceitos utilizados no desenvolvimento do Nephos ERP e a partir de uma base de dados totalmente integrada aos eventos de negócios da sua empresa, garantem que todas as informações necessárias para a composição do SPED sejam recuperadas na íntegra e de forma consistente, mitigando o risco de erros ou distorções na apresentação dessas informações ao Fisco.